Siga por e.mail

Entrevista Palhetas Bar_ Janeiro de 2012

Clarisse e Braulino com Banda Out Line

Que mistério tem Clarisse?, pergunta a canção de Caetano Veloso.

No dia 21 de janeiro rolou o projetoMúsica para Todos os Gostos deClarisse Bueno e Braulino Pacheco. O que posso dizer é apenas - surpreendente. A apresentação foi, dentro do possível, em clima ball dancing, lembrando um pouco as apresentações de junho, onde quem aproveita é quem sabe dançar.

Mais uma vez Clarisse demonstrou não ser apenas uma ótima musicista, porém uma figura importantíssima para cultura local, já que alguns dos seus dicípulos estavam lá* . O repertório orgânico, porém atualizado, já é marca registrada da artista, a qual se eu fosse aqui parar para descrever projetos, ou contar um pouco a história, seria completamente inconsequente.

De qualquer forma, eu não poderia deixar passar em branco este dia que, me pareceu, deu um pouco de fôlego a todos.

* Antigos membros da banda Cruisme, sob nova formação e algumas adapatações no repertório, incendiaram o palco do Palhetas, logo após a apresentação de Clarisse e Braulino. Os meninos da Out Line, encerraram a noite no mais clássico estilo rock band, com guitarras, distorções e a bateria nervosa de um garoto de nada mais do que 14 anos. Discipulos da escola de música de Clarisse Bueno, os meninos aprenderam desde cedo a “não fazer a coisa errada”. Confira entrevista (um tanto etílica, porém sincera) da banda, bem como trecho do show e entenda tudo que estou falando.

A propósito, me parece que uma nova onda surge em Tapes desbancando o posto até então ocupado pela trupe da extinta Avô Retro. É, o tempo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Não deixe de comentar o que você acha!!!!